Edição |
Título |
(2021) v. 14, n. 2, maio/ago. - Dossiê: escola no Brasil: tempo, espaço e pandemia |
Estratégias didáticas no uso do tempo livre em alunos na pandemia de COVID-19 (Professores Da Escola Básica de Talca, Região De Maule, Chile) |
Resumo
|
Marlenis Martínez, Doris Solis, Guillermo Valdes |
v. 13, n. 2 (2020): Mai. / Ago. - 2020 |
Aulas remotas em tempos de covid-19: a percepção de discentes de um programa de mestrado profissional em educação |
Resumo
PDF
|
Ligia de Carvalho Abões Vercelli |
(2021) v. 14, n. 2, maio/ago. - Dossiê: escola no Brasil: tempo, espaço e pandemia |
Perspectivas sobre o isolamento social e a pandemia no ensino superior |
Resumo
PDF/A
HTML
|
José Anderson Santos Cruz, José Luís Bizelli, Thaís Vargas Bizelli |
(2021) v. 14, n. 2, maio/ago. - Dossiê: escola no Brasil: tempo, espaço e pandemia |
As crianças e adolescentes e os desafios de educar na pandemia |
Resumo
PDF/A
HTML
|
Nayana dos Santos Flexa, Nonato Márcio Custódio Maia Sá |
(2021) v. 14, n. 2, maio/ago. - Dossiê: escola no Brasil: tempo, espaço e pandemia |
Aulas remotas na pandemia: o Whatsapp como ferramenta no ensino em Davinópolis/MA |
Resumo
PDF/A
HTML
|
John Jamerson da Silva Brito, Jónata Ferreira de Moura |
(2021) v. 14, n. 2, maio/ago. - Dossiê: escola no Brasil: tempo, espaço e pandemia |
Educação remota: reflexões acerca do ensino a distância em tempos de pandemia |
Resumo
PDF/A
HTML
|
Arielly Kizzy Cunha, Alexander Vinícius Leite da Silva, Nathalie Duarte de Andrade Machado |
1 a 6 de 6 itens |
|