(2021) v. 14, n. 3, set./dez.

Artigos

  • Educação transpessoal: pesquisas na pós-graduação brasileira

    Juliano Mainardes Waiga, Tania Stoltz
    501-517
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1055.p501-517
  • Mediação escolar e clima organizacional

    Margarete May Berkenbrock Rosito, Cinthia da Rocha Azevedo, Cristiane Nobre Nunes, Felipe Luiz Moreira, Priscila Lima Pio
    518-536
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1057.p518-536
  • Masculinidades e o exercício de professores homens na educação infantil: uma reflexão a partir das sensibilidades

    Marciano Antonio da Silva, Allene Carvalho Lage
    537-554
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1062.p537-554
  • Conflito escolar, diálogo e mediação de conflitos: interseções e contribuições pós-pandemia

    Holdamir Martins Gomes, Vivian da Silva Lobato
    555-579
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1075.p555-579
  • Produção científica sobre avaliação e autoavaliação educacional: interfaces com a gestão escolar

    Eric Ferdinando Kanai Passone, Angela Maria Martins, Sanny Silva Rosa
    580-598
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1077.p580-598
  • Espaço e valorização da literatura na formação em serviço dos anos iniciais do ensino fundamental

    Nádia Patrícia Ribeiro, Ana Silvia Moço Aparício
    599-610
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1086.p599-610
  • Repercussões do curso normal na vida de mulheres negras

    Natalino Neves da Silva, Laura Rodrigues Paim Pamplona
    611-630
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1098.p611-630
  • Teorias de política pública

    Marta Ferreira Santos Farah
    631-665
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1103.p631-665
  • Narrativa dos itinerários de uma pesquisaformação: a jornada ampliada na Escola Municipal Antinéia Silveira Miranda

    Dayse Gonçalves Fontenelle, Inês Ferreira de Souza Bragança
    666-686
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1116.p666-686
  • As competências gerais da BNCC de educação física e as possibilidades de conhecimento

    Simone Silva Rodrigues, Roberto Gimenez, Cristiane Makyda Dyonisio
    687-699
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1117.p687-699
  • A BNCC como mecanismo de controle da educação

    Rejane Maria Emilio, Maria de Fátima Barbosa Abdalla
    700-730
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1119.p700-730
  • Entre a dimensão formal e informal do aprendizado: a escrita de si como dispositivo de formação no contexto universitário

    Anne-Sophie Jurion, Camila Aloisio Alves
    731-744
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1121.p731-744
  • A participação das crianças em contexto educativo

    Ana Isabel Fernandes, Teresa Sarmento
    745-762
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1140.p745-761
  • Impacto da presença digital de profissionais da saúde Marcas pessoais e educação

    Camila Silva Ferreira, José Luís Bizelli
    763-778
    DOI: https://doi.org/10.26843/ae.v14i3.1340

Resenhas

  • Instrumentos avaliativos: da criação a validação e aplicação

    Júlio César Pereira
    779-783
    DOI: https://doi.org/10.26843/v14.n3.2021.1109.p762-766