v. 11 n. 3 (2018): Set ./ Dez - 2018

Edição completa

Editorial

Artigos

  • Representações sociais de um grupo de alfabetizadoras pintadas em colcha de retalhos

    Soraia Souza Cardoso, Clarilza Prado de Sousa
    306-318
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.601.p306-318
  • Desvelando imagens e práticas: o estudo das metáforas como ferramenta de análise de discurso na educação

    Arthur Vianna Ferreira
    319-327
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.641.p319-327
  • Constituição docente do enfermeiro: possibilidades e desafios

    Jeferson Cesar Moretti Agnelli, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
    328-344
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.544.p328-344
  • Planejamento docente no contexto de uma gestão municipal democrática

    Gilne Gardesani Fernandez, Cristiane Machado
    345-361
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.532.p345-361
  • Avaliação institucional: o que pensam os alunos do ensino fundamental sobre educação de qualidade

    Julio Gomes Almeida, Cristiane Braga Ferreira
    362-373
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.542.p362-373
  • Escolarização dos talentos esportivos: busca pelo sucesso no esporte, distanciamento da escola e conflitos legais

    Celia Maria Haas, Ricardo Antonio Torrado de Carvalho
    374-394
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.648.p374-394
  • Prática de ensino-aprendizagem em escola pública sobre o destino do lixo e o abastecimento de água em cidade de pequeno porte

    Alyson Bueno Francisco, Carlos Henrique Albano
    395-407
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.541.p395-407
  • Do sexting ao cyberbullying : principais motivações por detrás do fenómeno

    Ana Rita Dias, Catarina Conde, Leonor Fráguas, Paula Duarte, Paula Costa Ferreira, Sidclay Bezerra de Souza
    290-305
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.670.p290-305

Resenhas

Agradecimentos

  • Agradecimentos

    411-411
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n3.2018.671.p411-411