v. 5 n. 1 (2012): Jan/Jun 2012

Edição completa

Artigos

  • Estudos sobre Sistemas de Avaliação Educacional no Brasil: um retrato em preto e branco

    Adriana Bauer
    7 - 31
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.115.p7 - 31
  • O estado contratual e a nova agenda da educação: o caso de Minas Gerais

    Maria do Rosário Figueiredo Tripodi
    32 - 50
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.129.p32 - 50
  • A avaliação no contexto de políticas educacionais municipais

    Nataly Gomes Ovando, Dirce Nei Teixeira de Freitas, Dirce Nei Teixeira de Freitas
    51 - 69
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.116.p51 - 69
  • Avaliação externa e gestão escolar: reflexões sobre usos dos resultados

    Cristiane Machado
    70 - 82
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.117.p70 - 82
  • Avaliação externa: Impactos em uma escola da rede municipal de São Paulo

    Julio Gomes Almeida, Janete Ribeiro Nhoque
    83 - 91
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.118.p83 - 91
  • As dimensões simbólicas da avaliação

    Ecleide Cunico Furlanetto, Fernando César de Souza, Monica Osorio Simons
    92 - 100
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.119.p92 - 100
  • Mary Rangel, Carolina Sousa
    101 - 109
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.127.p101 - 109
  • Alunos ingressantes e concluintes de curso universitário: perfis, expectativas e satisfação

    Rodolfo Freitas de Araújo, Celia Maria Haas
    110 - 125
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.120.p110 - 125

Interview

  • Entrevista

    Julio Gomes Almeida
    126 - 131
    DOI: https://doi.org/10.26843/v5.n1.2012.121.p126 - 131