Como avaliar na educação superior

Autores

  • Luiz Dalmacir da Silveira Universidade Cidade de São Paulo - UNICID

DOI:

https://doi.org/10.26843/v12.n3.2019.779.p395-400

Palavras-chave:

Avaliação das aprendizagens, Políticas Públicas, Educação superior, Formação de professores

Resumo

RESENHA

Ferreira, Sandra Lúcia. Avaliação das aprendizagens para professores da educação superior.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Dalmacir da Silveira, Universidade Cidade de São Paulo - UNICID

Atualmente cursa MESTRADO em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) na área de Políticas Públicas em Educação. Possui P? S-GRADUA? ? O especialização latu senso em Filosofia Contemporânea e GRADUA? ? O Licenciatura Plena em História e GRADUA? ? O Licenciatura Plena em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI). Atualmente é professor na rede particular de Ensino do Estado de São Paulo nas áreas de História e Filosofia para o ensino Fundamental II e Médio. https://orcid.org/0000-0003-0790-7353 

Referências

FERREIRA, Sandra Lúcia. Avaliação das aprendizagens para professores da educação superior. ? São Paulo: Editora Senac São Paulo, 2019. (Série Universitária).

Downloads

Publicado

2019-09-06

Como Citar

SILVEIRA, L. D. da. Como avaliar na educação superior. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 12, n. 3, p. 395–400, 2019. DOI: 10.26843/v12.n3.2019.779.p395-400. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/779. Acesso em: 30 set. 2023.