Educação como espaço democrático: diferentes realidades e saberes
DOI:
https://doi.org/10.26843/v12.n1.2019.703.p3-8Resumo
Neste número apresentamos artigos e resenhas que propõem a reflexão sobre a educação básica como espaço democrático com foco em diferentes saberes. São 6 artigos de Fluxo Contínuo e 8 artigos que compõem o Dossiê Corpo e Movimento na Educação Básica, sob a organização dos editores convidados Prof. Dr. Roberto Gimenez (UNICID) e Profa Dra Ida Carneiro Martins (UNINOVE), e 2 Resenhas.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao submeter uma obra à apreciação e possível publicação na revista @mbienteeducação o(s) autor(es) declaram ceder os direitos autorais da mesma dentro das regras da "atribuição 3.0 Brasil" da CREATIVE COMMOMS QUE PODE SER CONSULTADA NO ENDERE? O http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ inclusive o que consta na integra da licença jurídica que também pode ser consultada no endereço: http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/legalcode