A voz dos discentes do ensino médio sobre a afetividade na prática pedagógica do professor

Autores

  • Juliana Benda Mestre em Educação pelo Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) da Universidade Nove de Julho (Uninove), professora de Sociologia da rede estadual de educação.
  • Ligia de Carvalho Abões Vercelli Doutora em Educação, professora do Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) da Universidade Nove de Julho (Uninove).

DOI:

https://doi.org/10.26843/v9.n2.2016.23.p%25p

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-07-01

Como Citar

Benda, J., & Vercelli, L. de C. A. (2017). A voz dos discentes do ensino médio sobre a afetividade na prática pedagógica do professor. Revista @mbienteeducação, 9(2). https://doi.org/10.26843/v9.n2.2016.23.p%p

Edição

Seção

Artigos Científicos