Visualizações do PDF:
21 views
Visualizações do Resumo:
132 views
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Margarete May Berkenbrock Rosito
http://orcid.org/0000-0002-9733-1003
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Brasil
Pós-doutora em História da Educação pela Universidade de Lisboa – Portugal, Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2002. Mestre em Educação pela Pontífica Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 1993. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1985.
Docente e pesquisadora no Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, da Universidade Cidade São Paulo, Avaliador de Cursos do Ministério da Educação, pesquisadora e professora convidada no Mestrado em Bioética, Centro Universitário São Camilo.
Cinthia da Rocha Azevedo
https://orcid.org/0000-0002-9318-3330
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Brasil
Mestranda do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Formação de Gestores Educacionais da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Pós-Graduação “Latu sensu” em Psicopedagogia pela Faculdade XV de Agosto em 2018. Pós-Graduação “Latu sensu” em Fisioterapia Respiratória pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) em 1999. Graduada em Pedagogia pela Faculdade Mozarteum de São Paulo (FAMOSP) em 2008. Graduação em Secretariado pela Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) em 2002. Graduada em Fisioterapia pela Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) em 1997.
Docente do Centro Paula Souza (CPS) desde 2009, atuando nos cursos de: Administração, Edificações, Enfermagem, Química, Secretariado e Segurança do Trabalho. Orientadora Educacional no Centro Paula Souza (CPS) entre os anos de 2014-2019.
Cristiane Nobre Nunes
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Brasil
Cristiane Nobre Nunes
Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Mestre em Educação pela Universidade Cidade de São Paulo (UNIID) em 2014. Pós-Graduação “Lato sensu” em Educação e Saúde pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) em 2014. Graduada em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) em 1994.
Docente do Centro Universitário Sumaré na Graduação em Pedagogia, onde leciona entre outras disciplinas, Política Publicas Educacionais, Gestão Escolar, Didática e História da Educação (presencial e EAD) além da disciplina de Metodologia de Pesquisa e Orientação de TCC, é também professora orientadora do Projeto de Iniciação Científica. Atuou também na BONO Gestão em Educação, Tecnologia em educação como coordenadora na formação de professores e produção de material adaptado para alunos com multiplicidade escolar. Foi Professora Convidada da Pós Graduação em Educação da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), da Universidade Aberta a Terceira Idade e da Faculdade Método.
Felipe Luiz Moreira
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Brasil
Mestrando do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Formação de Gestores Educacionais da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Pós-Graduação “Lato Sensu” em Docência do Ensino Superior da Faculdade Alfamérica (Faculdade ALFA). Graduando do curso de Gestão Pública da Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Licenciado em Artes pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES). Licenciado em Pedagogia e Sociologia pela Faculdade Paulista São José (FPSJ). Graduado em Direito pela Universidade Anhanguera.
Servidor Público Federal, ocupante de cargo de Técnico Administrativo em Educação (Pedagogo) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).
Priscila Lima Pio
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
Brasil
Mestranda do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Formação de Gestores Educacionais pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Pós-Graduação “Lato sensu” MBA em Empreendedorismo pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE/SP) em 2012. Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Camilo Castelo Branco (UNICASTELO/SP) em 2007.
Docente do Centro Paula Souza (CPS) nos cursos Técnico em Administração e docente na Faculdade Santa Marcelina, onde leciona entre outras disciplinas, Planejamento Empresarial, Planejamento e Organização das Rotinas de Departamento Pessoal, Projeto Integrador, Desenvolvimento de Modelos de Negócios, Gestão e Produção de Materiais, Microeconomia, Projeto de Pesquisa além da disciplina de Metodologia de Pesquisa e Orientação de TCC. Atuou também como coordenadora dos Cursos Técnicos do Centro Paula Souza há 7 anos.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Revista @mbienteeducação - eISSN: 1982-8632
Programa Anti-plágio utilizado: