v. 10 n. 2: Jul. / Dez. 2017

					Visualizar v. 10 n. 2: Jul. / Dez. 2017
Publicado: 2017-07-01

Edição completa

Editorial

  • Educação e questões pedagógicas: um contexto remexido por diferentes experiências

    Margarete May Berkenbrock Rosito
    175 - 178
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.131.p175 - 178

Agradecimentos

  • Agradecimentos - Pareceristas ad hoc no ano de 2017

    180
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.132.p180

Artigos

  • Clima universitário e cyberbullying: um estudo com estudantes do Brasil e Portugal

    Sidclay Bezerra de Souza, Ana Margarida Veiga Simão
    181 - 196
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.106.p181 - 196
  • O uso de livro-imagem e a produção textual: uma experiência com alunos de 5º ano em uma escola no campo

    Chris de Azevedo Ramil, Lucas Gonçalves Soares, Eliane Peres
    197 - 216
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.53.p197 - 216
  • Escolas do campo: políticas públicas e as múltiplas realidades.

    Zilmar Santos Cardoso
    217 - 226
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.46.p217 - 226
  • Contribuições do PNAIC para a construção de saberes de professores alfabetizadores

    Cláudia Aparecida Ferreira Machado, Geisa Magela Veloso, Cecídia Barreto
    227 - 235
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.52.p227 - 235
  • Programas de alfabetização para jovens e adultos: PAS e PBA, concepções e gestão

    Ada Augusta Celestino Bezerra, Márcia Alves Carvalho Machado
    236 - 250
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.44.p236 - 250
  • O projeto de vida nas escolas do Programa Ensino Integral

    Sandra Maria Fodra, Mara Ephigênia Cáceres Nogueira
    251 - 261
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.34.p251 - 261
  • Práticas sobre Gestão Escolar: uma análise a partir do levantamento de teses e dissertações (2009 a 2015)

    Rosa Lirane Godinho de Andrade, Cristiane Machado, Cristiane Machado
    262 - 275
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.17.p262 - 275
  • O início da carreira docente e as dificuldades enfrentadas pelo professor iniciante

    Mônica Maria Teixeira Amorim
    276 - 288
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.48.p276 - 288
  • Educação Inclusiva: um olhar sobre as adaptações curriculares

    Caroline Borges Zanato, Roberto Gimenez
    289 - 303
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.30.p289 - 303

Resenhas

  • Resenha livro

    Gisele Pedroso de Almeida Messora
    304 - 308
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n2.2017.92.p304 - 308