v. 11 n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018

Edição completa

Artigos

  • Qualidade da educação na produção da pós-graduação brasileira no período 2000-2010

    Marieta Gouvêa de Oliveira Penna, Márcia Aparecida Jacomini, Isabel Melero Bello
    210 - 226
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n2.2018.616.p210 - 226
  • Quais os comentários negativos e estratégias de enfrentamento mais comuns e eficazes na plataforma digital Youtube?

    Bárbara Moreira Xavier, Beatriz Carvalho, Inês Mateus, Maria Catarina Luis Guerreiro, Sidclay Bezerra de Souza
    227 - 239
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n2.2018.617.p227 - 239
  • Um estudo com egressos do curso de Pedagogia: avaliando a formação inicial

    Regina Magna Bonifácio de Araújo, Célia Maria Fernandes Nunes, Nilzilene Imaculada Lucindo
    240 - 258
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n2.2018.618.p240 - 258
  • Cenas do cotidiano de um centro de educação infantil: em foco a relação entre adultos e crianças

    Maria Aparecida Guedes Monção
    259 - 276
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n2.2018.619.p259 - 276

Editorial

  • Reflexões sobre a qualidade das relações formativas em diferentes espaços

    Margaréte May Berkenbrock-Rosito
    207 - 209
    DOI: https://doi.org/10.26843/v11.n2.2018.620.p207 - 209