v. 10 n. 1: Jan. / Jun. 2017

					Visualizar v. 10 n. 1: Jan. / Jun. 2017
Publicado: 2017-01-01

Edição completa

Apresentação

Artigos

  • Paro docente y representaciones sociales estudiantiles en la universidad Tucumana- Argentina.

    María Paula Carreras, Cynthia María Torres Stöckl, Rocío Gramajo Parache, María del Milagro Cruzado Sujeros, Ana Gabriela Cabrera, Rodrigo Jimenez
    9 - 24
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.33.p9 - 24
  • Avaliação no ensino superior: paradoxos e desafios

    Carlos Galocha, Simone Sicora Poleto, Manuel Tavares
    25 - 35
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.41.p25 - 35
  • Currículos de formação docente do PARFOR/ UFPA: atualizações e virtualidades

    Josenilda Maués
    36 - 47
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.40.p36 - 47
  • Análise do modelo didático de estudantes de licenciatura em matemática EaD e proposta para o processo formativo

    Ronan Gonçalves Bezerra, Douglas da Silva Tinti
    48 - 62
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.39.p48 - 62
  • Narrativas de formação docente no Prodocência e no Pibid

    Roberta Lopes Alfradique Hardoim, Tatiana Leite da Silva, Iduina Mont? Alverne Braun Chaves
    63 - 73
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.37.p63 - 73
  • A formação ética prevista nas diretrizes do programa ensino integral da secretaria de Estado da Educação de São Paulo

    Vladimir Fernandes
    74 - 84
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.38.p74 - 84
  • O transtorno do espectro autista e sua singularidade: uma proposta inclusiva calcada no ensino personalizado

    Luiz Fernando dos Santos
    85 - 100
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.35.p85 - 100
  • Indisciplina: representações sociais de uma comunidade escolar da cidade de São Paulo

    Cristina Munhaes, Adelina Novaes
    101 - 116
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.16.p101 - 116
  • Trajetórias profissionais de professoras coordenadoras pedagógicas

    Mirro Andreolo da Silva Costa de Moraes, Maria Auxiliadora Ávila dos Santos Sá
    117 - 145
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.43.p117 - 145
  • O programa ler e escrever nas instituições de ensino superior: as falas das alunas pesquisadoras

    Amanda Maria Franco Liberato, Ligia de Carvalho Abões Vercelli
    146 - 162
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.42.p146 - 162

Resenhas

  • Cultura de Augusto Boal: processos constitutivos de teatro e educação

    Claudia Zagatto Fernandez
    163 - 166
    DOI: https://doi.org/10.26843/v10.n1.2017.36.p163 - 166