Representações sociais de relação museu-educação: desafios à formação e à gestão em Campina Grande

Autores

  • Renata Carlos de Oliveira Gonçalves UFCG-Universidade Federal de Campina Grande
  • André Augusto Diniz Lira UFCG

DOI:

https://doi.org/10.26843/v13.n3.2020.969.p252-274

Palavras-chave:

Museus, Escola, Representações Sociais.

Resumo

O presente artigo analisa a representação social da relação museu-escola construída por professores do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Campina Grande

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Publicado

2020-09-07

Como Citar

DE OLIVEIRA GONÇALVES, R. C.; LIRA, A. A. D. Representações sociais de relação museu-educação: desafios à formação e à gestão em Campina Grande. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 13, n. 3, p. 252–274, 2020. DOI: 10.26843/v13.n3.2020.969.p252-274. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/969. Acesso em: 27 maio. 2024.

Edição

Seção

Dossiê temático: "Gestão escolar e formação docente: diferentes perspectivas"