Políticas educacionais de mediação de conflitos e violência

Autores

  • Eric Ferdinando Kanai Passone Universidade Cidade de São Paulo
  • Francisco de Assis Carvalho Prefeitura do Município de Santo André, Prefeitura do Município de Mauá, Universidade Cidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.26843/v13.n2.2020.882.p278-285

Palavras-chave:

Mediação, confitos, educação básica, gestão

Resumo

Apresenta-se a resenha do livro Relações de convivência, conflito, indisciplina e violência em escolas públicas: Análise de um programa de governo - em que Angela Maria Martins, Maria Helena de Aguiar Bravo e Rosimeire Souza de Oliveira apresentam dados de pesquisa qualitativa e exploratória sobre um programa de governo que visa instituir uma rede de prevenção à violencia nas escolas paulistas. 

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Biografia do Autor

Eric Ferdinando Kanai Passone, Universidade Cidade de São Paulo

Professor Titular na Pós-Graduação em Educação e Gestão Educaional

Francisco de Assis Carvalho, Prefeitura do Município de Santo André, Prefeitura do Município de Mauá, Universidade Cidade de São Paulo

Mestrando no Programa de Mestrado profissional em Formação de Getores / UNICID

Referências

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PASSONE, Eric F. Kanai. Contribuições atuais sobre o estudo de implementação de políticas educacionais. Cadernos de Pesquisa, v. 43, p. 596-613, 2013.

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Publicado

2020-06-01

Como Citar

PASSONE, E. F. K.; CARVALHO, F. de A. Políticas educacionais de mediação de conflitos e violência. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 278–285, 2020. DOI: 10.26843/v13.n2.2020.882.p278-285. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/882. Acesso em: 14 jun. 2024.

Edição

Seção

Resenhas