Da potência narrativa do desenho infantil para a pesquisa (auto)biográfica com crianças

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26843/v12.n2.2019.719.p141-163

Palavras-chave:

DESENHO INFANTIL, NARRATIVA, BIOGRAFIZA? ? O, EXPERI? NCIA

Resumo

Toda criança, antes de escrever, desenha, afirmativa muito comum entre variados estudiosos do desenho infantil. Antes de apreender o código da escrita, a criança inicia um processo gráfico de comunicação e expressão extremamente singular, criando um

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-04-30

Como Citar

GERMANO GOLDBERG, L. Da potência narrativa do desenho infantil para a pesquisa (auto)biográfica com crianças. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 12, n. 2, p. 141–163, 2019. DOI: 10.26843/v12.n2.2019.719.p141-163. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/719. Acesso em: 20 jul. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático: Narrar a infância, narrar a juventude: educação, espaços, saúde e artes