Educação como espaço democrático: diferentes realidades e saberes

Autores

  • Margarete May Berkenbrock Rosito Universidade Cidade de São Paulo
  • Roberto Gimenez
  • Ida Carneiro Martins

DOI:

https://doi.org/10.26843/v12.n1.2019.703.p3-8

Resumo

Neste número apresentamos artigos e resenhas que propõem a reflexão sobre a educação básica como espaço democrático com foco em diferentes saberes. São 6 artigos de Fluxo Contínuo e 8 artigos que compõem o Dossiê Corpo e Movimento na Educação Básica, sob a organização dos editores convidados Prof. Dr. Roberto Gimenez (UNICID) e Profa Dra Ida Carneiro Martins (UNINOVE), e 2 Resenhas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-01-03

Como Citar

ROSITO, M. M. B.; GIMENEZ, R.; MARTINS, I. C. Educação como espaço democrático: diferentes realidades e saberes. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 12, n. 1, p. 3–8, 2019. DOI: 10.26843/v12.n1.2019.703.p3-8. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/703. Acesso em: 14 jun. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>