A voz dos discentes do ensino médio sobre a afetividade na prática pedagógica do professor

Autores

  • Juliana Benda Mestre em Educação pelo Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) da Universidade Nove de Julho (Uninove), professora de Sociologia da rede estadual de educação.
  • Ligia de Carvalho Abões Vercelli Doutora em Educação, professora do Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais (PROGEPE) da Universidade Nove de Julho (Uninove).

DOI:

https://doi.org/10.26843/v9.n2.2016.23.p%25p

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-07-01

Como Citar

BENDA, J.; VERCELLI, L. de C. A. A voz dos discentes do ensino médio sobre a afetividade na prática pedagógica do professor. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 9, n. 2, 2017. DOI: 10.26843/v9.n2.2016.23.p%p. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/23. Acesso em: 30 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos