Autores

  • Roberta Vasconcelos Leite
  • Miguel Mahfoud Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.26843/v3.n1.2010.168.p52%20-%2074

Palavras-chave:

Educação escolar e cultura popular, psicologia e cultura, fenomenologia

Resumo

Resumo

Como contribuição para o debate sobre as articulações entre educação escolar e cultura popular, investiga-se como a escola da comunidade rural tradicional de Morro Vermelho (Caeté

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Publicado

2017-12-15

Como Citar

LEITE, R. V.; MAHFOUD, M. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 3, n. 1, p. 52–74, 2017. DOI: 10.26843/v3.n1.2010.168.p52 - 74. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/168. Acesso em: 30 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos