Formação Inicial de professores no Curso de Pedagogia na modalidade de Educação a Distância (EaD): uma reflexão hermenêutica sobre a dimensão da Educação Estética

Autores

  • Antonio Carlos Banzato UNISA
  • Margaréte May Berkenbrock Rosito UNICID

DOI:

https://doi.org/10.26843/v5.n2.2012.110.p180%20-%20194

Palavras-chave:

Educação a distância, Educação estética, Formação de professores

Resumo

RESUMO

Este trabalho é um recorte da Dissertação apresentada em 2011, no Programa de Mestrado em Educação, da Universidade Cidade de São Paulo. Apresenta-se, como objeto de estudo, a Educação Estética na formação inicial de professores, no Projeto Político Pedagógico (PPP), do Curso de Pedagogia, na modalidade de Educação a Distância, da Universidade de Santo Amaro

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Referências

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Publicado

2017-12-15

Como Citar

BANZATO, A. C.; ROSITO, M. M. B. Formação Inicial de professores no Curso de Pedagogia na modalidade de Educação a Distância (EaD): uma reflexão hermenêutica sobre a dimensão da Educação Estética. Revista @mbienteeducação, São Paulo, v. 5, n. 2, p. 180–194, 2017. DOI: 10.26843/v5.n2.2012.110.p180 - 194. Disponível em: https://publicacoes.unicid.edu.br/ambienteeducacao/article/view/110. Acesso em: 14 jun. 2024.

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