Edição |
Título |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Professoras formadoras revelam ações de insubordinação |
Resumo
PDF
|
Tiago Cardoso Silveira, Celi Espasandin Lopes |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Tese: Eu, uma professora de matemática em jornada narrativa em busca de meus eus-professores em autoformação |
PDF
|
Josane Geralda Barbosa |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Educação antirracista: um convite à insubordinação criativa |
Resumo
PDF
|
Carla Cristina Goulart Farias, Monica Regina Ferreira Lins, Gabriela Félix Brião |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Sorria, você está sendo filmada: insubordinações criativas com vídeo gravação na pesquisa narrativa |
Resumo
PDF
|
Roberta Schnorr Buehring, Regina Célia Grando, Sandra Regina Engelke |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
A BNCC de matemática para os anos finais no contexto de prática: possibilidades de autonomia do professor |
Resumo
PDF
|
Valmíria Barcellos Pereira, Marcelo Oliveira Dias |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
Resumo
PDF
|
Josâne Geralda Barbosa |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Auto(trans)formação docente: um estudo de caso com professores portugueses |
Resumo
PDF
|
Daniella Assemany, Cecília Costa |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
“É devagar, devagarinho”: insubordinação criativa teórico-metodológica como suporte a uma investigação etnomatemática |
Resumo
PDF
|
Jéssica Lins de Souza |
1 a 8 de 8 itens |
|