Edição |
Título |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Educação Matemática e a Formação de Professores para uma Prática Docente Significativa |
Resumo
PDF
|
Joana Pereira Sandes, Geraldo Eustáquio Moreira |
v. 13, n. 2 (2020): Mai. / Ago. - 2020 |
Formação continuada de professores centrada na escola: reflexões teóricas |
Resumo
PDF
|
Judenilson Teixeira Amador |
v. 4, n. 2 (2011): jul/dez 2011 |
NA CONTRAMÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PRESCRITIVAS: UMA EXPERIÊNCIA ALTERNATIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE GUARUJÁ-SP |
Resumo
PDF
|
Marcos Eduardo dos Santos, Sanny Silva da Rosa |
v. 5, n. 2 (2012): Jul/ Dez 2012 |
A coordenação pedagógica e a formaçâo continuada em serviço |
Resumo
PDF
|
Francisco Carlos Franco |
v. 12, n. 3 (2019): Set. / Dez. - 2019 |
A formação continuada de professores da educação básica: concepções e desafios na perspectiva dos docentes |
Resumo
PDF
|
Regina Magna Bonifácio Araújo, Marcelo Donizete da Silva, Marilene do Carmo Silva |
v. 7, n. 3 (2014): Set/Dez 2014 |
Formação continuada de professores no contexto de trabalho: do prescrito ao executado |
Resumo
PDF
|
Laurinda Ramalho de Almeida, Vera Maria Nigro de Souza Placco |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
O Programa de Educação Tutorial Matemática e Meio Ambiente - a sua relação com o Curso de Licenciatura de Matemática na UFRRJ |
Resumo
PDF
|
Pedro Carlos Pereira |
v. 10, n. 2: Jul. / Dez. 2017 |
Contribuições do PNAIC para a construção de saberes de professores alfabetizadores |
Resumo
PDF
|
Cláudia Aparecida Ferreira Machado, Geisa Magela Veloso, Cecídia Barreto |
v. 6, n. 1 (2013): Jan/Jun 2013 |
POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO EM ITAGUAI |
Resumo
PDF
|
Inês Ferreira de Souza Bragança, Simone Chaves Dias |
v. 4, n. 2 (2011): jul/dez 2011 |
O USO DO MATERIAL DIDÁTICO DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” PELOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTOS |
Resumo
PDF
|
Luana Serra |
v. 6, n. 2 (2013): Jul/Dez 2013 |
Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão |
Resumo
PDF
|
José Rubens Lima Jardilino, Raquel Silveira Martins |
v. 3, n. 1 (2010): jan/jun 2010 |
A Formação Continuada de docentes da Educação Infantil no tatame educacional |
Resumo
PDF
|
José Rubens Lima Jardilino, Thatiana F. Guedes Pineda |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
PIBID Matemática UNIFEI uma experiência de colaboração e aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Eliane Matesco Cristovão, Flavia Sueli Fabiani Marcatto |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
Linguagem, identidade e formação continuada: a constituição do sujeito através das representações linguisticas e identitárias |
Resumo
PDF
|
Josiane do Carmo Santos da Silva Dias, Vivian da Silva Lobato |
v. 12, n. 1 (2019): Jan ./ Abr - 2019 |
Formação continuada de professores: análise teórica especializada de concepções, modelos e dimensões |
Resumo
PDF
|
Judenilson Teixeira Amador, Cely do Socorro Costa Nunes |
1 a 15 de 16 itens |
1 2 > >> |