Pesquisa


Edição Título
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 Educação Matemática e a Formação de Professores para uma Prática Docente Significativa Resumo  PDF
Joana Pereira Sandes, Geraldo Eustáquio Moreira
v. 4, n. 2 (2011): jul/dez 2011 NA CONTRAMÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PRESCRITIVAS: UMA EXPERIÊNCIA ALTERNATIVA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REDE MUNICIPAL DE GUARUJÁ-SP Resumo  PDF
Marcos Eduardo dos Santos, Sanny Silva da Rosa
v. 5, n. 2 (2012): Jul/ Dez 2012 A coordenação pedagógica e a formaçâo continuada em serviço Resumo  PDF
Francisco Carlos Franco
v. 7, n. 3 (2014): Set/Dez 2014 Formação continuada de professores no contexto de trabalho: do prescrito ao executado Resumo  PDF
Laurinda Ramalho de Almeida, Vera Maria Nigro de Souza Placco
v. 6, n. 1 (2013): Jan/Jun 2013 POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO DE CASO EM ITAGUAI Resumo  PDF
Inês Ferreira de Souza Bragança, Simone Chaves Dias
v. 4, n. 2 (2011): jul/dez 2011 O USO DO MATERIAL DIDÁTICO DO “PROGRAMA LER E ESCREVER” PELOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SANTOS Resumo  PDF
Luana Serra
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 O Programa de Educação Tutorial Matemática e Meio Ambiente - a sua relação com o Curso de Licenciatura de Matemática na UFRRJ Resumo  PDF
Pedro Carlos Pereira
v. 6, n. 2 (2013): Jul/Dez 2013 Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão Resumo  PDF
José Rubens Lima Jardilino, Raquel Silveira Martins
v. 10, n. 2: Jul. / Dez. 2017 Contribuições do PNAIC para a construção de saberes de professores alfabetizadores Resumo  PDF
Cláudia Aparecida Ferreira Machado, Geisa Magela Veloso, Cecídia Barreto
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 PIBID Matemática UNIFEI uma experiência de colaboração e aprendizagem Resumo  PDF
Eliane Matesco Cristovão, Flavia Sueli Fabiani Marcatto
v. 3, n. 1 (2010): jan/jun 2010 A Formação Continuada de docentes da Educação Infantil no tatame educacional Resumo  PDF
José Rubens Lima Jardilino, Thatiana F. Guedes Pineda
v. 8, n. 2 (2015): Jul/ Dez 2015 A prática do registro na educação infantil: narrativa, memória, autoria Resumo  PDF
Luciana Esmeralda Ostetto
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"