Edição |
Título |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
O Programa de Educação Tutorial Matemática e Meio Ambiente - a sua relação com o Curso de Licenciatura de Matemática na UFRRJ |
Resumo
PDF
|
Pedro Carlos Pereira |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Potencialidades no Ensino de Matemática em turmas de EJA no Ensino Médio: um estudo via Hermenêutica de profundidade |
Resumo
PDF
|
Janio de Sá Garcia, Virgínia Cardia Cardoso |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Tese: Eu, uma professora de matemática em jornada narrativa em busca de meus eus-professores em autoformação |
PDF
|
Josane Geralda Barbosa |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Educação Matemática e a Formação de Professores para uma Prática Docente Significativa |
Resumo
PDF
|
Joana Pereira Sandes, Geraldo Eustáquio Moreira |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Experiência estética e Educação Matemática: reflexões sobre a formação docente |
Resumo
PDF
|
Gilmar Afonso de Lucas, Margarète May Berkenbrock Rosito |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
A Prática em sala de aula como eixo da Formação Docente: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Leila Pessôa Da Costa, Regina Maria Pavanello |
v. 13, n. 3 (2020): Set. / Dez. - 2020 |
Formação inicial de professores que ensinam matemática e a mobilização de saberes docentes pela colaboração |
Resumo
PDF
|
Marcielli de Lemos Cremoneze, Klinger Ciríaco |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Jogos Educacionais: estado da arte das comunicações do Encontro Nacional de Educação Matemática |
Resumo
PDF
|
Edna Mataruco Duarte, Norma Suely Gomes Allevato |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Auto(trans)formação docente: um estudo de caso com professores portugueses |
Resumo
PDF
|
Daniella Assemany, Cecília Costa |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Aprendizagem da Docência: investigando a participação de duas estudantes de Pedagogia em uma Comunidade de Prática |
Resumo
PDF
|
Sara Miranda de Lacerda, Ana Lúcia Manrique |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
O conceito de insubordinação criativa e a educação matemática brasileira |
Resumo
PDF
|
Josâne Geralda Barbosa |
v. 11, n. 1: Jan. / Abr. 2018 |
Formação de Professores e Licenciandos em Grupo de Pesquisa em Educação Matemática |
Resumo
PDF
|
Renata Prenstteter Gama |
1 a 12 de 12 itens |
|