Edição |
Título |
v. 13, n. 2 (2020): Mai. / Ago. - 2020 |
Desafios da gestão escolar na educação infantil: a concepção das diretoras |
Resumo
PDF
|
Nonato Assis de Miranda, Fernanda Gomes de Oliveira, Juncelia Marques Neves Martins de Oliveira, Liliane Silva Costa, André dos Anjos Cangueiro Silva |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
Uma reflexão sobre a subjetivação na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Tatiane Priscilla Caires, Márcia Aparecida Amador Mascia |
v. 12, n. 1 (2019): Jan ./ Abr - 2019 |
O/a professor/a de educação física na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Priscila Errerias Bonfietti, Gabriel da Costa Spolaor, Rogério de Melo Grillo, Elaine Prodócimo |
v. 12, n. 2 (2019): Mai. / Ago. - 2019 |
Meu livro do tempo: narrativas e desenhos das crianças da educação infantil |
Resumo
PDF
|
Selma Nascimento Vilas Boas, Adair Mendes Nacarato |
v. 12, n. 1 (2019): Jan ./ Abr - 2019 |
O brincar e os contextos físicos escolares: uma reflexão sobre a educação infantil no Município de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Fábio Xavier Santos, Ida Carneiro Martins, Roberto Gimenez |
v. 13, n. 3 (2020): Set. / Dez. - 2020 |
A construção do conceito de número pela criança na educação infantil: resolvendo problemas por meio do desenho |
Resumo
PDF
|
Joana Pereira Sandes, Geraldo Eustáquio Moreira, Tatiana Santos Arruda |
v. 13, n. 3 (2020): Set. / Dez. - 2020 |
As formas de escolha dos diretores das escolas de educação infantil nas redes municipais das capitais brasileiras |
Resumo
|
Danieli D´Aguiar Cruzetta, Ângelo Ricardo de Souza |
v. 11, n. 2 (2018): Mai. / Ago. 2018 |
Cenas do cotidiano de um centro de educação infantil: em foco a relação entre adultos e crianças |
Resumo
PDF
|
Maria Aparecida Guedes Monção |
v. 14, n. 1 (2021): Jan. / Abr. - 2021 |
Fotonarrativas de práticas pedgógicas: uma análise sobre as percepções de gênero na educação infantil |
Resumo
PDF
|
Raquel Aparecida Batista, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama |
v. 3, n. 1 (2010): jan/jun 2010 |
A Formação Continuada de docentes da Educação Infantil no tatame educacional |
Resumo
PDF
|
José Rubens Lima Jardilino, Thatiana F. Guedes Pineda |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
Práticas pedagógicas e a construção do conhecimento matemático na educação infantil: autonomia para aprender e para ensinar |
Resumo
PDF
|
Joana Pereira Sandes, Meire Nadja Meira de Souza, Geraldo Eustáquio Moreira |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
Educação infantil brasileira: influências e contextos |
Resumo
PDF
|
Andreia Menarbini, Manuel Tavares Gomes |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
Vozes e práticas de professoras da educação infantil participantes do PNAIC |
Resumo
PDF
|
Cláudia Aparecida Ferreira Machado, Geisa Magela Veloso, Maria Jacy Velloso Maia |
v. 13, n. 1 (2020): Jan. / Abr. - 2020 |
O desafio da ampliação de vagas em creches: os diferentes mecanismos de gestão da Prefeitura de São Paulo |
Resumo
PDF
|
Lilia Asuca Sumiya, Silvia Craveiro |
v. 8, n. 2 (2015): Jul/ Dez 2015 |
A prática do registro na educação infantil: narrativa, memória, autoria |
Resumo
PDF
|
Luciana Esmeralda Ostetto |
1 a 15 de 16 itens |
1 2 > >> |