Edição |
Título |
v. 13, n. 2 (2020): Mai. / Ago. - 2020 |
Uma reflexão da educação especial a partir das políticas públicas educacionais brasileiras |
Resumo
PDF
|
João Carlos Bittencourt Damasceno, Douglas Junio Fernandes Assumpção |
v. 12, n. 3 (2019): Set. / Dez. - 2019 |
Trabalho docente no campo: análise dos processos e características da atividade dos professores de educação especial |
Resumo
PDF
|
Osni Oliveira Noberto da Silva, Theresinha Guimarães Miranda, Miguel Angel Garcia Bordas |
v. 6, n. 1 (2013): Jan/Jun 2013 |
A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO BRASIL NO MOMENTO DE SUA IMPLANTAÇÃO: ANÁLISE PSICOPEDAGÓGICA DE PRÁTICAS INSTITUCIONAIS |
Resumo
PDF
|
Ada Augusta Celestino Bezerra, Maria Auxiliadora Aragão de Souza |
v. 1, n. 2 (2008): jul/dez 2008 |
Ressignificando os processos inclusivos a partir da Complexidade e do Pensamento Eco - Sistêmico |
Resumo
PDF
|
Roberta Galasso Nardi |
v. 8, n. 1 (2015): Jan/Jun 2015 |
Livro digital acessível: possibilidades e limites do uso da tecnologia assistiva |
Resumo
PDF
|
Nancy Rigatto Mello |
v. 1, n. 2 (2008): jul/dez 2008 |
A construção da escola inclusiva: um a análise das políticas públicas e da prática pedagógica no contexto da educação infantil |
Resumo
PDF
|
Marilda Moraes Garcia Bruno |
1 a 6 de 6 itens |
|