v. 14, n. 1 (2021)

Jan. / Abr. - 2021

Sumário

Apresentação

Apresentação
Celi Espasandin Lopes, Patrícia Corrêa Santos  
PDF
3-5

Editorial

Editorial
Margarete May Berkenbrock Rosito  
PDF
6-10

Artigos Científicos

Raquel Aparecida Batista, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
PDF
13-32
Marina Katurchi Exner, Marcela Garcia Corrêa, Gabriela Lotta, Marta Ferreira Santos Farah
PDF
33-56
Aline Cedro de Souza, Adelina de Oliveira Novaes
PDF
57-69

Dossiê: A mobilização do conceito de insubordinação criativa nas pesquisas em educação

PDF
70-87
Carla Cristina Goulart Farias, Monica Regina Ferreira Lins, Gabriela Félix Brião
PDF
88-110
Roberta Schnorr Buehring, Regina Célia Grando, Sandra Regina Engelke
PDF
111-131
PDF
146-166
Daniella Assemany, Cecília Costa
PDF
167-186
Valmíria Barcellos Pereira, Marcelo Oliveira Dias
PDF
187-213
Rafael Filipe Novôa Vaz, Lilian Nasser, Daniel de Oliveira Lima
PDF
214-243
PDF
244-268
Tiago Cardoso Silveira, Celi Espasandin Lopes
PDF
132-145

Resenhas

Tese: Eu, uma professora de matemática em jornada narrativa em busca de meus eus-professores em autoformação
Josane Geralda Barbosa  
PDF
269-274
[Caderno de Direitos | 2020] Retorno à creche e à escola: direitos das crianças, suas famílias e suas/seus educadoras/es - gestoras/es, professoras/es e funcionárias/os
Maria de Jesus Araújo Ribeiro, Ana Maria Araújo Mello  
PDF
275-279